quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"Micos no Exterior"


Na minha comunidade do Orkut, chamada "Quero fazer intercâmbio"(http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=26423571) criei um tópico sobre "Micos no Exterior". Sabe aquelas gafes engraçadíssimas que a gente obrigatoriamente comete quando está fora do país? Impossível quem não tenha passado ao menos por uma...

Pois é, o único problema é que está duro de fazer as pessoas admitirem suas situações embaraçosas... Por mais que eu convide, tem gente que jura por tudo quanto é santo que nuuuunca passou por nada digno de risadas... Sei...

Por isso convido os corajosos a se manifestarem através dos comentários! Quem sabe aqui no blog não terei mais sorte?

Começo com um meu, só pra quebrar o gelo:

No final da copa de 1994, eu estava LOUCA de felicidade no dia da final, e quando o Brasil ganhou, peguei um ônibus para um dos parques da Disney (estava na Flórida), toda de uniforme da seleção! Quando a porta do ônibus abriu, o motorista me estendeu a mão e eu disse "oh, thank you, thank you" (acreditando que ele estava me dando os parabéns pela vitória!!!!) Na verdade, ele estava pedindo para que eu me afastasse e aguardasse as pessoas saírem, para só então entrar... Que vergonha!!!!!!


Curiosidade: O mico da foto foi pego no flagra pelas lentes da minha câmera, lá no Iberostar (Praia do Forte, BA).

2 comentários:

  1. Como recebi colaborações em minha comunidade no Orkut, transporto para cá os "micos" do Iccaro, meu intercambista que está em Ohio, EUA:

    Nos primeiros dias de sua viagem, feriado de "Labors Day" (Dia do Trabalho), solzão... Seu pai hospedeiro o levou para um "BOATING", na verdade uma festa em um Iate, o que é algo mundano naquelas bandas... Como Iccaro sabia que ia nadar naquele rio imenso da divisa de OHIO com Kentucky, ja ia levando sua sunga... Só que seu pai hospedeiro MORREU de rir e disse que se Iccaro usasse uma coisa tão pequena seria o centro das atenções! (Boa maneira de se descobrir que lá o pessoal só nada de bermuda). Até hoje gozam da cara dele por causa disso!

    Mas o mico que o deixou com a cara no CHÃO mesmo foi quando ele foi passar uns dias na casa de um amigo intercambista e deixou a torneirinha do container dentro da geladeira (que estava cheio de chá) aberta. Quando voltaram da escola, a geladeira estava TOTALMENTE inundada de chá.
    Iccaro ficou tão constrangido que sua reação foi fingir que não era com ele...

    ResponderExcluir
  2. Essa é a da Laura, que foi para a Austrália, que acordou SUPER cedo um dia, depois de ter dormido SUPER tarde (ou seja, estava MORRENDO de sono).

    Então ela chegou para tomar café e encontrou toda sua família hospedeira já acomodada, só esperando por ela.

    Ao invés de dizer "Good morning", ela simplesmente diz: "Buenos Dias!".

    Lógico que a família ficou olhando para ela com aquela cara de "O QUÊ??"

    E a Laura lá, super normal, até a ficha cair e ela também cair (na risada)...

    ResponderExcluir