sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1/1/10



Primeiro de janeiro é sempre uma data mágica.
A introdução do meu primeiro livro publicado (Próxima Estação: Intercâmbio) foi escrita em um primeiro de janeiro.
A personagem de meu livro não publicado (ainda...) faz aniversário no dia primeiro de janeiro.
Você pode encará-lo como um dia de ressaca.
Um dia para passar em um sítio.
Um dia para fazer uma lista de resoluções.
Um dia para aproveitar o hotel, a casa de parentes, a barraca ou sei lá onde que você esteja hospedado, caso esteja longe de casa.
Um dia para meditar.
Um dia para arrumar a casa, dar uma limpeza geral, jogar papel fora, arrumar as gavetas e a cabeça.
Um dia para não fazer nada.
Todas as alternativas acima.

Primeiro de janeiro, o dia mais parado do ano, o mais interessante, o mais esperançoso, o mais preguiçoso.

Que aprendamos mais, que compartilhemos mais, que respeitemos mais, que viajemos mais.

Feliz 2010!

3 comentários:

  1. Eu sempre considero o primeiro de janeiro como o primeiro degrau... de uma escada de exatos 365 degraus...
    Que sua subida seja leve e feliz, e que mesmo que você vacile ou tropece em alguns deles, tenha em mente que a mão de Deus está sempre estendida para que você se apoie.
    Te cuide e tudo de ótimo para vocês.
    Tia Cid@

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Oia eu aqui traveis...
    Tem um presentinho prá você lá no mosaicos... vai lá buscar... É um selinho de "Blog 5 estrelas" que eu ganhei e ofereci para mais 5 blogs (o seu está entre eles)
    Beijos e te cuida.
    Tia Cida

    ResponderExcluir
  3. Mais um "miminho" direto de Portugal... Rsrsrs
    Desta vez é um selinho que diz: "Blogue de sonhos".
    Vai lá buscar, pois um é seu.
    Agora virou festa... E eu adoro uma festa!
    Beijão

    Tia Cid@

    ResponderExcluir