quarta-feira, 28 de abril de 2010

Obrigada, obrigada! Aproveito o Viajar Vicia para agradecer quem prestigiou o lançamento do meu livro 'Palavra de Criança'






Olá pessoal, fiquei muito emocionada e tocada com a presença de cada um de vocês no lançamento do livro “Palavra de Criança”. A todos que colaboraram com frases, meu MUITO OBRIGADA! A todos que dedicaram seu tempo para prestigiar o evento, MEU CARINHO e AGRADECIMENTO!!!! A todos que, de longe, torceram por mim, MUITOS BEIJOS e ABRAÇOS!!!! Que continuemos firmes e fortes com o blog!!!! Na semana que vem recomeçarei com toda força os novos posts no Palavra de Criança!!! Beijos e confiram as fotos!
Para mais informações, acessem www.matrixeditora.com.br

4 comentários:

  1. Piiiiiiuuuuuuu!!!...=D

    Parabéns! Sua noite de autógrafos foi perfeita!

    Achei não só a frase da Bruna, como a do pai dela também...;)

    Beijos no core

    Cid@

    ResponderExcluir
  2. Tem três frases do Gui, vc viu? E uma do Cauã que foi você quem me contou!

    ResponderExcluir
  3. Vi sim!
    Mas não é só. Entre as que te contei, tem a da "Xuxa batatal"; a do Luíz que quiz brincar com o Léo recém nascido; da época em que eu dei aulas para Jardim de Infância; do bolo "enfeitado com batatinhas fritas"... e por aí vai...Rsrsrs

    Viu como eu li tudo, prestando a máxima atenção?

    Quando você for escrever o "Palavra de Criança 2", me avisa tá? Só vai dar frase da minha neta!...=D

    Beijão e cD

    Cid@

    ResponderExcluir
  4. SIM, são todas elas!!!!!!!!!!! E a do elevador, do Gui com o primo Rodrigo? Essa foi o Gui que me mandou kkkkkkkk

    ResponderExcluir