sexta-feira, 29 de abril de 2011

Me Apaixonei Por Niterói visitando o MAC!








Confesso que me apaixonei pelo MAC, e também confesso que me apaixonei muito mais pela imponência de suas linhas e pela estupenda vista que o local proporciona do que necessariamente pelas obras expostas...

Visitar museus é, sem dúvida, uma experiência apaixonante, que não deve ser nunca, nunca, feita em caráter de obrigação, do tipo "tenho que visitar esse museu porque todo mundo conhece". E daí? Se arte é emoção, como é possível experimentá-la com razão???

Mas eu tinha muita curiosidade de conhecer o MAC, por isso corri para lá na primeira oportunidade que tive de passar por Niterói, já que tinha MUITOS, MUITOS, mas MUITOS anos que eu não voltava à cidade, agora tão diferente e desenvolvida...

Ver o Rio de Janeiro desse ângulo não tem preço! Imagens assim valem mais do que mil palavras!

Para mais informações, visitem a página do Museu de Arte Contemporânea de Niterói: www.macniteroi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário