sexta-feira, 20 de maio de 2011

Chegou a segunda edição do "Próxima Estação: Intercâmbio"!



Primeiras experiências são sempre marcantes, e o primeiro livro não poderia ser diferente.

Em 2003, lancei o "Próxima Estação: Intercâmbio". Na época, trabalhava na administração central dos Colégios Maristas e organizava intercâmbios para os alunos desta instituição. Lembro-me de que o lançamento foi no Teatro do Colégio Marista Dom Silvério, em BH, debaixo de um dilúvio digno do filme "Arca de Noé", o que não impediu que familiares, clientes e amigos corujas fossem me prestigiar naquele momento tão, tão, tão importante da minha vida...

Meu primeiro livro foi dedicado à minha filhota Júlia, que na época era uma linda bebezinha, toda "se achando" em seu primeiro evento social, enfeitada da cabeça aos pés pela avó...

9 anos se passaram, Júlia é hoje quase uma pré-adolescente, assim como a segunda edição do meu livro, desta vez atualizada, e, claro, MUITO MAIS BONITA! Como boa mãe, não posso deixar de elogiar meu filho, concebido com tanto esforço e carinho!

Para quem não conhece, o livro traz a história de uma garota que optou por fazer um semestre do programa "High School", aquele intercâmbio que proporciona aos adolescentes cursarem parte de seu Ensino Médio no exterior. Através dos e-mails que ela escreve aos seus amigos, namorado e familiares, é possível acompanhar os desafios e descobertas dessa experiência internacional tão forte nessa etapa da vida...

MUITOS intercambistas já viajaram pelas páginas desse livro, e é com muito orgulho que a nova edição vem preparar mais um grupo de jovens aventureiros!!!!

Quem tiver interesse em adquirir um exemplar, é só entrar na página "Loja Livros" neste blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário