domingo, 29 de abril de 2012

NESE - The New England School of English - Cambridge, Boston

Este post é só para lembrar que a autora desse blog é também representante da NESE (The New England School of English), uma escola de inglês para estudantes estrangeiros que foi considerada, em 2010, uma das 5 melhores escolas de inglês para estrangeiros do mundo.

A NESE está situada em Harvard Square, do lado do conhecido campus da Universidade de Harvard.

Oferece cursos de Inglês Geral, Preparatório para o TOEFL e Inglês para Negócios (Business English), todos com datas de início mensais e módulos de 4 em 4 semanas. Os cursos são oferecidos na carga-horária SEMI-INTENSIVA (para os brasileiros que desejam viajar com o visto de turista) e na modalidade INTENSIVA (para os brasileiros que desejam viajar com o visto de estudante, e estudarem mais horas por dia).

A NESE tem muitos pontos interessantes. Um deles é a divisão das turmas por faixa etária, o que possibilita uma excelente experiência para alunos profissionais, que desejam um ambiente mais adulto. Aliás, a escola está abrindo um centro EXCLUSIVO para alunos com mais de 30 anos. Essa unidade, que será inaugurada ainda esse ano em Harvard Square, atrairá executivos de todo mundo que desejam participar de um curso de imersão em uma escola reconhecida por seu alto padrão educacional.

Abaixo segue o link de fotos organizado por mim:

http://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=lmeyernese&target=ALBUM&id=5352348064285468945&authkey=Gv1sRgCOTY8dLWhbCBCw&invite=CNebl-cM&feat=email

Mais informações e sugestões de agências de intercâmbio que poderão ajudá-los a organizar o seu período de estudos na NESE, é só entrar em contato comigo: luizameyer@gmail.com

3 comentários:

  1. Boa Noite Luiza!
    Tenho interesse em passar 2 semanas em Boston estudando ingles (sei que é pouco tempo, mas infelizmente é o que tenho disponivel) vc poderia me dizer se NESE aceita estudante para um periodo curto como este? Obrigada! Cibele.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,
    so de BH e estou querendo ficar 30 dias em Boston mais ou menos set a out 2013 na NESE no curso intensivo, vc sabe quanto fica? A escola tem acomodaçoes homestay para alunos, fica mais em conta?

    ResponderExcluir