segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mini High School - Um programa que pode ser a sua cara!



Ok, você tem muita vontade de participar de um High School. Seu inglês está bom, suas notas na escola também (Ensino Médio), e moooorre de curiosidade de saber como funciona uma família fora do Brasil.

Mas tem uns detalhes que estão impedindo a sua jornada. Pode ser que seja o período, pois seus pais não estão muito satisfeitos com a ideia de você passar um semestre em outro país. Ou talvez seja o valor do investimento, já que vocês estavam buscando algo que estivesse mais compatível com o orçamento da sua família.

Talvez você seja a cara do Mini-High School. Não se impressione pelo nome, pois essa experiência não tem nada de mini. Apesar de sua duração ser mais curta, suas maravilhosas lembranças terão o poder de durar pelo resto da sua vida.

A lógica é simples. 2 meses de High School, em dezembro e janeiro. Veja as vantagens:

- Você já vai ter terminado o seu ano letivo no Brasil.

- Como não precisará se preocupar com matérias obrigatórias nos seus 2 meses de intercâmbio, você poderá optar por matérias diferentes e curiosas, como por exemplo: culinária, marcenaria, teatro, dança, artes, computação gráfica... Claro que a lista de matérias e disponibilidade das mesmas variará de acordo com o seu programa escolhido.

- Você viverá a autêntica vida de um adolescente no exterior: participará das atividades escolares em uma escola de Ensino Médio, viverá com uma família local, fará amigos e se divertirá em seus momentos de folga. São aprendizados culturais que farão de você não só uma pessoa melhor, mas, futuramente, um profissional mais preparado para os desafios do nosso tempo.

Deu vontade de participar? Entre em contato. Conheço vários fornecedores no Canadá que são MUITO profissionais e oferecem excelentes opções de Mini-High School.


Nenhum comentário:

Postar um comentário